SAPATOTERAPIA revela ganhadores do happy hour do micro

Diretora da SAPATOTERAPIA Maria Olímpia entrega prêmio a jovem vencedora Lorena

por: Swaida Martins

A semana começou animada na SAPATOTERAPIA, funcionários limpando suas mesas, tudo para homenagear o “Happy Hour do Micro”. Uma forma divertida criada pela empresa de premiar o funcionário que mantém o computador mais limpo.

De mesa em mesa dava para ver, teclados, monitores, CPU, estabilizadores, impressoras, notebooks e até fios ficando como novos. Ontem, quinta-feira, dia 10 foi realizada a avaliação de três computadores pelo técnico de Informática, Leonardo Ventura Barcelos, “fizemos uma geral, a organização dos cabos também foi avaliada”, afirmou.

Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, os vencedores, Lorena, Yuri e Gleyson, jovens funcionários SAPATOTERAPIA receberam das mãos da diretora Maria Olímpia Lopes Ferreira, os prêmios: pen drives, em seguida todos participaram de um café da manhã.

Os jovens vencedores Yuri e Gleyson posam com Maria Olímpia

Durante a recepção, a diretora ainda ressaltou que a SAPATOTERAPIA realiza essas ações para estimular ordem. “O lugar que trabalhamos é como se fosse nossa casa, temos que manter organizado, porque é onde passamos a maior parte de nosso tempo”, salientou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s