SAPATOTERAPIA em peso a favor de uma boa causa

por: Swaida Martins

No sábado, dia 17 de dezembro, aconteceu o plantio de 1.523 mudas de árvores no bairro Moema em Franca. O evento é uma iniciativa do Lions Clube Centro sob coordenação de Worney Guasti para conscientizar as pessoas a preservarem o meio ambiente.

A área cedida pela Prefeitura Municipal de Franca para o plantio das mudas equivale a um alqueire. No total foram 18 espécies plantadas, dentre elas, algumas frutíferas como a goiaba, além de árvores do campo.

A SAPATOTERAPIA não ficou de fora, com alegria geral, funcionários da empresa compareceram em peso para ajudar na empreitada. Todos usavam camisetas com os dizeres: “Preserve” da campanha do BiôSAPATOTERAPIA, o 1º calçado biodegradável com certificado no mundo para chamar a atenção sobre a atual importância da sustentabilidade.

“Como me senti? Eu adorei, porque falar é uma coisa, fazer é outra. Quando interagimos, na prática mesmo, de colocar as mãos na terra, e como deve ser plantada uma árvore, é completamente diferente da teoria”, disse o gerente administrativo-financeiro da SAPATOTERAPIA Márcio Luiz Diniz, que também é vice-presidente do Lions Clube Centro. Pela colaboração, a SAPATOTERAPIA receberá o certificado I Planted a tree. Na próxima semana mais 500 mudas serão plantadas no mesmo local.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s