Diretor da Sapatoterapia motiva estudantes em encontro

por: Ana Krauss

O diretor da Sapatoterapia, Leonildo Ferreira, participou na noite de ontem (05) da Semana de Administração do Centro Universitário Claretiano, em Batatais, interior de São Paulo. A ideia do encontro foi levar aos futuros profissionais informações sobre empreendedorismo, através de experiências de empresários de sucesso.

Ferreira contou sua história para mais de trezentos alunos dos cursos de Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão de RH, Tecnólogo em Gestão Financeira e Tecnólogo em Agronegócio. A honestidade sobre sua infância, o início dos negócios, as dificuldades e vitórias durante os 17 anos da Sapatoterapia resultou em muitos aplausos dos estudantes.

Diretor da SAPATOTERAPIA com estudantes do Claretiano em Batatais

Ennio Fantacini, Presidente da Associação Industrial e Comercial de Batatais, dividiu a mesa com Ferreira e também falou sobre sua experiência de quase duas décadas com comércio e serviços de tecnologia.

Durante o encontro, os alunos fizeram perguntas aos empresários sobre sua jornada empreendedora, mas às três horas destinadas ao evento foram insuficientes para responder a todos os questionamentos, devido à participação positiva dos professores e estudantes. O debate foi intermediado pelo Professor Francisco Breda, responsável pela Semana da Administração.

No final, brindes da Sapatoterapia foram sorteados entre os alunos participantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s