Os jovens também merecem conforto!

Por Ana Krauss – Assessoria de Imprensa

 

Foi-se o tempo em que jovem usava apenas um tênis sem graça.  Hoje, ser moderno é tudo! O problema é que, em sua maioria, os sapatos destinados aos adolescentes são ricos apenas em design e estilo, e pecam em um dos fatores mais importantes: o conforto.

E pensando nessa turma mais moderninha, a SAPATOTERAPIA traz para o mercado sapatos femininos e masculinos com todos os requisitos básicos dos modelitos mais cobiçados, desenvolvidos a partir de pesquisas detalhadas que buscam aliar as tendências de moda às tecnologias disponíveis que garantem segurança e comodidade ao caminhar.

Os produtos da SAPATOTERAPIA tem formato anatômico e são muito flexíveis. Além disso, sua montagem é feita manualmente, o que mantém a elasticidade natural do couro e faz com que os pés não sejam agredidos por eventuais falhas de montagem. O solado utilizado garante a máxima absorção de impacto, maior flexibilidade e alta aderência ao solo, e ainda conta com pontos massageadores indispensáveis para um caminhar mais sensível e delicado. Já a palmilha é feita em couro natural, detalhe que permite a transpiração adequada dos pés sem riscos de possíveis doenças e odores desagradáveis.

A coleção da marca para a temporada primavera-verão 2013 surge em tons pastéis, metalizados e quentes para agradar todos os tipos de meninas, das clássicas às fashionistas. Destaque também para os bordados, as miçangas e as pérolas trazem um toque mais elegante ao calçado.

Para os rapazes, os diferenciais vão além, já que alguns produtos utilizam o forro “Smartec Air”, controlador de temperatura e dispensor de umidade, aprovado pela Satra Tecnology Centre Isso 20344/2004. Destaque ainda para o exclusivo ângulo de pronação (tecnicamente conhecido como ANDA), que é o desgaste natural do salto, que proporciona mais segurança e estabilidade ao caminhar.

Imagem

Imagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s