Para encarar o verão, seja leve!

Por Ana Krauss / Imprensa

Sapatoterapia oferece os melhores sapatos para encarar a temporada mais quente do ano

Image

             Com a chegada do verão, é preciso tomar muitos cuidados devido ao calor extremo. Beber muita água, comer alimentos frescos e usar protetor solar são algumas das recomendações para encarar as altas temperaturas. Mas usar roupas e acessórios leves também é extremamente importante.

            A Sapatoterapia, de Franca/SP, produz sapatos superconfortáveis e de acordo com as tendências de moda. Suas coleções masculina e feminina para a temporada primavera-verão 2013, além de lindas, são incrivelmente leves.

            Para as mulheres, os sapatos surgem em tons pastel, metalizados e com adereços delicados, como bordados, miçangas e pérolas, que dão um toque mais elegante a qualquer look. Além disso, eles têm formato anatômico, solados com pontos massageadores e são superflexíveis. A linha Zínnia é um dos principais destaques da marca, já que conta com sandálias perfeitas para qualquer ocasião com todas as características importantes oferecidas pela Sapatoterapia.

            Os modelos masculinos também seguem as tendências para a temporada quente e foram desenvolvidos para agradar homens de todas as idades. A nova coleção segue o modelo de construção que já é referência no mercado: montagem manual e tecnologias que garantem o máximo conforto. Destaque para a linha Sedna, que além de todos os atributos já conhecidos oferecidos pela marca, conta ainda com o exclusivo Sistema Air Float, que permite a circulação de ar na parte interna do calçado, garantindo bem estar e frescor aos pés durante todo o dia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s