SAPATOTERAPIA conquista o mundo em 2012

Marca SHOETHERAPY já é reconhecida em 62 países e promete crescer ainda mais nesse ano

 

            O reconhecimento da qualidade e a confiança que o calçado brasileiro conquistou no exterior crescem a cada ano, e quando falamos em produtos francanos esse reconhecimento é ainda maior.

            Tendo em vista o potencial do mercado que a marca SHOETHERAPY (SAPATOTERAPIA) conquistou globalmente, e os nichos que ainda podem ser conquistados, o investimento no mercado exterior foi uma das principais ações realizadas pela empresa em 2012. E as feiras de calçados são as maiores vitrines disponíveis para a afirmação da marca fora do Brasil.

            De olho na fidelidade do mercado internacional, a SAPATOTERAPIA já está presente em 62 países, sendo que em sua maioria já conquistou o reconhecimento e admiração pela qualidade e conforto de seus calçados.

            O resultado do investimento realizado em ações internacionais se consolida no crescimento de 15% da marca no exterior e com a previsão de mais 10% em 2013. E esse crescimento se deve principalmente à participação em grandes eventos como as feiras GDS, na Alemanha, e FN Platform, nos Estados Unidos, em que a SAPATOTERAPIA esteve presente duas vezes no ano passado apresentando coleções primavera/verão e outono/inverno.

 A Moda Footwear, que acontece em Birmingham, na Inglaterra, também recebeu a SAPATOTERAPIA, que agradou os exigentes consumidores ingleses com modelos elegantes e confortáveis. A empresa também esteve na Micam, na Itália, uma das maiores e mais reconhecidas feiras do mundo.

            A feira Topsfa, que aconteceu em outubro na cidade de Pequim, mostrou que a participação em eventos na China se torna cada vez mais indispensável, por isso já entrou no planejamento de feiras da empresa nesse ano.

Além do custo para expor no exterior muitas vezes ser menor que no Brasil, os grandes centros de moda são sempre mais procurados pelos clientes estrangeiros, e expor nesses locais facilita o acesso aos calçados produzidos pela SAPATOTERAPIA.

            Outro ponto importante nas ações da Sapatoterapia no exterior é o foco em seus clientes em potencial, que faz com que a escolha de feiras internacionais seja objetiva, procurando sempre participar de eventos onde estão os clientes e mercados promissores, conseguindo assim atingir com louvor as metas de venda e, também, conquistar novos clientes.Image

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s